SINOREG/GO vence Prêmio Nacional do Sindicato Destaque

| | 22 de maio de 2019


O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (SINOREG/GO) venceu a primeira edição do Prêmio Nacional do Sindicato Destaque promovido pela Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR). O Sinoreg venceu o Prêmio com mais cinco sindicatos estaduais da categoria e são eles o Sinoredi/CE,  o Sinoreg/ES, o Sinoreg/MG, Sindiregis e o Sinoreg/SC que apresentaram as ações desenvolvidas ao longo de 2018 e início de 2019.

A seleção dos vencedores levou em consideração sete critérios, entre eles: originalidade, criatividade e inovação das ações no tocante aos materiais desenvolvidos e às soluções propostas, integração e relacionamento com os associados e com a CNR, indicadores quantitativos (aumento de associados, aumento da receita de contribuições e de produtos e serviços, etc.) e qualitativos (melhoria da satisfação dos associados, melhoria da imagem do sindicato, maior inserção do sindicato na mídia, etc.), bem como dos resultados alcançados e impacto  do resultado alcançado na imagem, na produtividade e nos serviços do sindicato.

Para se submeter ao certame, o SINOREG/GO apresentou as diversas ações realizadas no ano passado, entre elas o lançamento do site, o Programa de Apoio para Gestão Organizacional, a implantação da Ouvidoria, o subsídio para as inscrições do PQTA, a palestra com o com Gilberto Cavicchioli e o novo sistema de gestão do FUNCOMP. Entre as ações desenvolvidas já em 2019, foram apresentados o lançamento da Escola dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (ENOREG/GO) e o novo layout da newsletter Boletim Sinoreg.

O resultado foi divulgado nesta terça-feira (21/05) pela CNR e o prêmio será entregue para o Presidente do SINOREG/GO, Dr. Igor França Guedes, em solenidade durante a Conferência Nacional dos Cartórios (CONCART 2019) a ser realizada em Natal (RN), entre os dias 06 e 08 de junho. Mais informações sobre a CONCART e inscrições podem ser conferidas aqui.

Tag: , , , , , ,

Comentários estão fechados.