Novo sistema para emissão dos boletos do FUNCOMP

| | 26 de junho de 2018


No próximo mês de julho, será lançado um novo sistema de emissão do boleto referente ao Fundo de Compensação dos Atos Gratuitos Praticados pelos Notários e Registradores e de Complementação da Receita Mínima das Serventias Deficitárias (FUNCOMP), administrado pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg-Goiás).

A novidade é parte das mudanças implementadas no sindicato neste ano. Com o novo sistema, o usuário poderá gerar o boleto pelo próprio sistema para efetuar o pagamento. Além disso, a área da serventia permite verificar o valor do repasse do mês corrente e atualização dos dados pessoais e bancários para repasse do FUNCOMP.

Apesar do transtorno causado pelo tempo de suspensão, a proposta é disponibilizar ao usuário mais agilidade, transparência e autonomia uma vez que o novo sistema dará acesso à uma tela de pendências e um painel gerencial. Dessa forma, o usuário poderá também retirar o relatório de repasse realizados nos meses anteriores e, assim, verificar quais pagamentos não foram efetuados pela serventia. Para entender como o novo sistema irá funcionar confira aqui o Manual disponibilizado na guia Publicações. 

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