A Ouvidoria do Sinoreg em prontidão para atender a sociedade

, | | 4 de abril de 2018


A Ouvidoria do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg-Goiás) foi lançada como um canal para intermediar os usuários dos serviços extrajudiciais e as unidades de atendimento. O objetivo consiste em coletar sugestões e informações que possam servir como insumo para o elaboração, desenvolvimento e execução de ações que visem a melhoria dos serviços prestados.

Serventias em todo Estado tem aberto canais semelhantes para receber sugestões e reclamações como Fale Conosco e Pesquisas de Satisfação. Entretanto a Ouvidoria do Sinoreg-GO vem para somar, disponibilizando um canal independente das unidades de atendimento extrajudicial.

Tanto funcionários das serventias em qualquer município, quanto usuários dos serviços extrajudiciais e a sociedade como um todo podem recorrer à Ouvidoria do Sinoreg-Goiás para tratar sobre reclamações, sugestões ou elogios quanto ao serviços extrajudiciais de todo Estado de Goiás.

Com as informações trazidas para Ouvidoria, torna-se possível entender, por meio do usuário, o que a sociedade espera dos serviços prestados. O retorno da iniciativa é positiva tanto para próprias serventias que poderão tomar conhecimento sobre os pontos a serem melhorados em sua gestão, reduzindo as reclamações sobre o serviço, como o usuário que terá sua demanda atendida com a excelência e qualidade que espera.

Para falar com a Ouvidoria utilize um dos seguintes meios de comunicação:
Formulário eletrônico neste link.
Email: ouvidoria@sinoreggoias.com.br
Whatsapp: (62) 9 8337-8846
Telefone: (62) 3926-1567

Funcionamento de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas (exceto sábados, domingos e feriados).

 

Tag: , , , , , , ,

Comentários estão fechados.