Corregedoria aprova cronograma para implantação do Sistema Selo Eletrônico de Goiás

| | 21 de outubro de 2019


A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJ-GO) aprovou o Cronograma de Implantação da Atualização do Sistema Selo Eletrônico de Goiás sugerido pela Diretoria de Tecnologia da Informação da Corregedoria-Geral da Justiça. Elaborado sob múltiplos critérios de precedência, o cronograma abarcou as duas fases do projeto piloto de integração, como serventias de maior arrecadação e aquelas que possuem empresa de automação corn os sistemas já adequados às atualizações.

A quantidade de atos a serem migrados do sistema antigo para o Sistema Selo Eletrônico foi também outro critério de precedência. O novo sistema possui um limite máximo de processamento de até 10 milhões de atos por dia, o que possibilita determinar a quantidade de serventias a migrarem por dia, sendo que, em função dos dois dias do final de semana, nos dias de sexta-feira o limite previsto pode chegar a 30 milhões de atos.

No início da migração, 34 serventias já anteciparam as atualizações. As demais serventias têm prazo fixado em 5 semanas para implantação com início nesta segunda-feira, dia 21 de outubro, e término no dia 22 de novembro. Caso a serventia não puder cumprir o prazo determinado pelo cronograma deve justificar, por escrito, a impossibilidade e solicitar que outra data seja agendada para o ano vigente.

O Ofício-Circular nº 391/2019, bem como o Cronograma de Implantação da Atualização do Sistema Selo Eletrônico de Goiás, podem ser conferidos clicando neste link.

Tag: , ,

Comentários estão fechados.