COMUNICADO: Erro no boleto do FUNCOMP referente a novembro de 2018

| | 2 de janeiro de 2019

O Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (Sinoreg GO) informa a todos(as) que ocorreu um erro na emissão dos boletos do FUNCOMP referentes ao mês de novembro, devido a uma informação incorreta do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), como foi divulgado aqui. Em decorrência disso, o sistema está constando boletos em duplicidade ou boletos em aberto.

Diante disso, solicita-se que desconsiderem essas informações que constam no sistema, pois o Sinoreg GO está ciente do ocorrido e trabalhando para corrigí-lo o mais rápido possível. Acrescenta-se ainda que o boleto referente ao mês de dezembro já está disponível com data de vencimento no dia 8 de janeiro.

Se alguma serventia tenha efetuado o pagamento em duplicidade, o Sinoreg GO informa que em breve será feita a devolução do valor. Portanto, não há necessidade de entrar em contato para resolver os erros citados acima. No mais, o Sinoreg GO pede compreensão e desculpas pelos transtornos.

Tag: ,

Comentários estão fechados.