1º Tabelionato de Notas de Luziânia recebe a terceira auditoria focal
2018 | | 25 de julho de 2018
Nesta quarta-feira (25/07), o Programa de Apoio para Gestão Organizacional levou a terceira auditoria focal para o 1º Tabelionato de Notas de Luziânia. A serventia já concorreu ao Prêmio de Qualidade Total Anoreg em 2016 e ganhou na categoria Prata. O Oficial e seu preposto apresentaram a infraestrutura da unidade, o planejamento estratégico, código de conduta e outros documentos necessários para gestão organizacional, além de sua invenção para digitalizar documentos antigos da serventia.
Durante a auditoria, o Oficial recebeu orientação sobre como revisar e atualizar seu planejamento, considerando as análises e objetivos de 2018. Para isso, foram explicadas para o notarial as diferenças entre objetivos, metas, indicadores de desempenho e planos de ações e como pode ser aplicado à serventia. Dessa forma, a auditoria buscou esclarecer sobre a importância de documentar as ações realizadas pelo Tabelionato seja por escrito, fotos ou vídeos.
O Oficial recebeu também dicas e orientações sobre como melhorar o Código de Conduta, a aplicação de pesquisa de satisfação de forma a incluir a questão ética. Além disso, foi explicado também o que são as não conformidades, como reclamações de usuários e erros internos e como cada uma deve ser tratada, e a importância de estimular o usuário a participar da pesquisa de satisfação aplicada na serventia.
As auditorias focais seguem agora para a cidade de Rubiataba, nesta quinta-feira (26/07) e para São Luiz de Montes Belos, na sexta-feira (27/07). Lembrando que todos os inscritos no Programa de Apoio para Gestão Organizacional podem comparecer e acompanhar a serventia e que as auditorias vão acontecer apenas nesta semana, sem prorrogação.
Comentários estão fechados.